domingo, 4 de julho de 2010

Estrela unica de macau em sítio Novo

A estrela do sertão 2ª melhor do rn, representou mais do que bem a cidade de macau no festival em sítio novo. A prefeita foi pessoalmente falar com nosso presidente lindemberg de Moura para parabeniza - lo pela belissima apresentação feita na noite que acordou a té quem estava dormindo.

Na ocasião encontramos um grande amigo da estrela, dyego da quadrilha cidade sertão de currais novos ficou encantado com o que viu.

Nosso abraço a este grande amigo !

5 comentários:

  1. Essa quadrilha já ganhou em algum lugar???

    será que só comemora VICE????????

    OXENTE TRICAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. em terra que a JUNINA OXENTE faz chover, estrela não brilha...

    Oh, oh, oh Junina Oxente
    Oh. Oh. Oh é de Macau
    Oh, oh, oh Junina Oxente chegou, chegou pra você

    ResponderExcluir
  3. Que ilustres visitantes, sim! nós ganhamos em vários lugares sim, pra vcs!!! não lembram? ahhh lembram sim, pois quando escutavam nosso nome na frente de vcs em tudo que era lugar fora, saíam com o rabo entre as pernas... kkkkk, Coração não sente nada só bombeia sangue, mas Estrela Brilha de verdade.

    ResponderExcluir
  4. até que fim né tiraram o dedinho do cu. Ou povo baixo kkkkk... Há ganharam em Areia Branca vcs ganharam pq so tinha vcs e eles tb assim é muito facinho, mas em Macau vcs vão rodar e nunca vão chegar a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
  5. Macau não interessa a nós, esse festival não tem credibilidade nenhuma, prova disso que ninguem de fora quer mais vir, como vcs se contentam com pouca coisa, realmente foi facinho sim lá em Areia Branca, e foi mais fácil ainda em Mossoró, na Liga e no Quatrocentão, quando demos 3 Pêias em vcs...e a 4º pêia foi na João Amaral... kkkk e o mesmo dedo que tiramos do cu como vc fala, tiramos sim e botamos no cú de vcs na joão Amaral quando levaram uma surra, "Não sei, só sei que foi assim..."

    ResponderExcluir