segunda-feira, 24 de maio de 2010

A “Guerreira” vêm aí...

Uma grande personalidade da política de todos os tempos no RN, promete nesta terça-feira, 25, declarar apoio total a Quadrilha Junina Estilizada Estrela do Sertão, que anda com sua credibilidade em alta com todos.

Aguardem cartas!

Estrela do Sertão brilha no encontro “Amigos de Iberé”

A Quadrilha Junina de mais credibilidade e honestidade de Macau, Estrela do Sertão, participou a convite do deputado federal João Maia e do advogado Rodrigo Aladim do encontro que marcou o restabelecimento da saúde do governador Iberé Ferreira, que ocorreu na tarde deste domingo no Vila Folia, em Parnamirim.

Como sempre, os quadrilheiros chamaram atenção, e receberam elogios rasgados de várias lideranças políticas do estado.









Eduardo Lemos é mais Estrela do Sertão!

O médico cardiologista Eduardo Lemos, recebeu o Presidente da Estrela do Sertão na última sexta-feira, no restaurante Maré Mansa, onde foi fechada a parceria do médico com a Estrela.

Eduardo ainda levou a palavra amiga e de superação aos quadrilheiros, e agendou para terça-feira, 25, uma grande surpresa para a Estrela.

Voltamos...

Paçoca de Ouro no ritmo da Estrela do Sertão

O empresário Andre Silva, dono do Restaurante Paçoca de Ouro, recebeu o projeto 2010 da Estrela do Sertão das mãos do Presidente Lindemberg Moura, e declarou apoio total a quadrilha de maior credibilidade e honestidade de Macau.

Leite tipo A

O secretário de esportes de Macau, Andrew Leite, declarou apoio a Estrela do Sertão durante o encontro dos “Amigos de Iberé” que aconteceu neste domingo, 23, no Vila Folia, em Parnamirim.

O presidente Lindemberg Moura disse estar feliz com a declaração do secretário, que reconheceu o trabalho sério e honesto que a Estrela realiza há 6 anos em Macau e no RN.