terça-feira, 5 de abril de 2011

Camisa 2011

Mais um ano lançamos nossa camisa antecipadamente pra todos os web leitores e admiradores do nosso trabalho, este ano optamos pela cor verde para nos dá esperança para continuarmos um trabalho que vem se desenvolvendo a 7 anos e não podemos nos dar por vencidos.
A camisa pode ser encomendada com o nosso diretor presidente berguinho ou na rua joão amaral com a nossa vice maria arruda.

É o verde da esperança entrando em seu coração.

Café com Leite Junino

Como em todos os anos a estrela vem recebendo mais e mais pessoas interessadas em nosso trabalho e admiradores do mesmo. A cada ano procuramos receber e acolher todas as pessoas vindas de outras quadrilhas juninas com todo carinho possível. Por debaixo de pau e pedra a diretoria prima pelos antigos e pelos novos componentes.
Este ano estamos recebendo de volta a família estrela, Lyandra que desde as suas raízes juninas estava conosco nesta caminhada, em 2008 desligou-se do grupo mas já está de volta aos braços da grande mãe. Judson, o seu par, está passando pela experiência pela primeira vez e vendo as coisas boas e as ruins também de perto pois nem tudo são flores.
O casal está causando dentro dos ensaios com seu brilho e simpatia.

Brilha a Estrela

Mais um ano de luta, de sufoco mais se Deus quiser de muitas vitórias pelo rn a fora. A estrela continua com os ensaios diariamente na escola municipal Padre João Penha Filho, mas por motivos de falta de espaço para as coreografias e evoluções a escola não teremos que mudar de loca.
Componentes e diretoria muito empolgados com o tema de 2011 que será divulgado em breve aqui no nosso blog.

O presidente lindemberg de Moura esteve nesta segunda feira dia 4 na capital para comprar todo o material para a confecção do figurino que este ano será confeccionado e idealizado por ele e por nossa costureira Maria José e digasse de passagem pelo que já nos foi passado não deixará a desejar nada dos anos passados.