segunda-feira, 5 de abril de 2010

FELIZ PASCOA !

No último domingo de 4 de abril a turma mais que bacana da estrela realizou um café da manhã com celebração e homenagem a Aldo Barbosa da Silva nome dado a associação cultural ao qual pertence o nosso arraiá. Na ocasião autoridades e brincantes estiveram presentes para esta grande confraternização.

E para complear deixamos aqui a todos um feliz pascoa e muita paz para todos os corações ao qual aqui batem em um só.

Presidente da Liquajutern Visita ensaios

O presidente da LIQUAJUTERN, nos deu o prazer e a satisfação de fazer uma visita ao "brilho do São João ". Em conversa com os componentes ele nos revelou que o apoio dado pelo governo do estado as quadrilhas do Rn é mandado para as prefeituras só que as mesmas não estão repassando a verba necessária para que as juninas possam realizar um bom trabalho no mês de são joão. Ele se sentiu muito satisfeito e fez vários elogios a nossa querida estrela do sertão, parabenizando todos os brincantes e que não se pode desistir nunca apesar de que a luta é bastante ardua.

Equipe Estrela


Nós não paramos !

Este é o lema da nossa equipe estrela que já esta nas ruas da cidade embusca de apoio das autoridades e comerciantes da nossa queria terra do sal. O presidente Lindemberg de Moura diz q a luta é incansavél quando a causa é justa e que os próximos passos da equipe serão fora da cidade.