quinta-feira, 6 de maio de 2010

EU SOU ESTRELA !

A Estrela do Sertão, que não perdeu o encanto nem o brilho mesmo com as dificuldades encontradas, nunca baixamos a cabeça e nem tão pouco a sua diretoria esmoreceu.

A força de todos; diretoria e componentes vem do criador, Deus, que está acima de tudo, do bem e principalmente do MAU.

Humildade não é pra qualquer grupo, mas, na Estrela essa palavra é ponto primordial, e cumprida a risca, não bastando apenas falar e escrever, ela é cumprida.

Portanto...

Plantamos o BEM...

E para quem nos deseja o nosso fracasso e o nosso MAU...

Saibam de uma coisa.

Maior é Deus!

A MAJESTADE VEM AI...

Majestade vem pra cá...

Com um sorriso encantador, simpatia que contagia o mundo e uma banda da lua, a Rainha-Majestade mamãe Tamires Arruda, promete, mais uma vez brilhar nos principais festivais juninos de todo o estado.

Única no que faz, Tamires tem comparecido aos ensaios mesmo estando gestante, e tem demonstrado uma força incrível, que motiva o grupo a seguir em frente se inspirando nos seus passos e compassos.

Portanto...

Aguardem cartas...

Quer dizer.

Passos e coreografias...


ANCHIETA É MAIS ESTRELA

Ele é o cara!

O promoter gente boa Anchieta Jácome, grande parceiro da Estrela desde o início, mais uma vez acreditando no trabalho do grupo junino, declarou total apoio ao projeto 2010 da Estrela.

E nós?

Estamos felizes e agradecemos!



ERINEIDE É MAIS ESTRELA

Fada Madrinha


Nossa credibilidade anda em alta...

A estrela vem arrasando...

Dando show...

... E conquistando meio mundo e uma banda do universo.

E quem chegou para nos apoiar foi à empresária e amiga Erineide Veras, grande incentivadora da cultura macauense.

E o coração da Estrela?

É só felicidade!



RedeMais Macau é mais Estrela

Apoia...


Uma das maiores redes de supermercados do estado, a RedeMais, com filial na terra das salinas, mais uma vez fechou a parceria com a Quadrilha Junina Estrela do Sertão, que em 2010 tem um projeto arrojado e dinâmico.

O presidente da RedeMais Macau, Jorge Luiz de Medeiros, recebeu o presidente Lindemberg Moura para acertar os detalhes da parceria.

Jorge analisou o projeto, e garantiu o apoio a Junina, que sempre se destacou e orgulhou a terra salgada de Gilberto Avelino.

E nós?

Agradecemos Jorge, mais uma vez!



OSCAR É MAIS ESTRELA

Oscar Paulino é mais Estrela!


O vereador líder de votos em 2008, e intitulado “O vereador das praias”, arregaçou as mangas e disse; “Sou Estrela”. Em um bate papo com o vereador, ele afirmou que, “A Estrela do Sertão faz parte da cultura de Macau, e nós não poderíamos deixar de ajudar esse projeto”. Finalizou.



JAQUELINE É MAIS ESTRELA

Fazendo acontecer...

A quadrilha junina que arrebenta e agita de evrdade os festivais do erre - enne a fora, estrela do sertão, orgulho dos macauenses, anda gargalhando de tanta felicidade com o apoio da primeira dama e madrinha jaqueline medeiros, lá da terra do petróleo Alto do rodrigues.

Jaqueline que é incentivadora da cultura popular brasileira, sempre se propos a ajudar a estrela do sertão, pelo seu trabalho reconhecido e credibilidade em tudo o que faz.

Sendo assim...

Obrigado Jaqueline !