segunda-feira, 17 de maio de 2010

Domingo Legal

À tarde ensolarada de domingo, 16, foi marcada pela Carreata-Passeata da “Sombrinha” que levou as ruas da terra das salinas os componentes da Quadrilha Junina de maior credibilidade e honestidade da cidade, quiçá do RN, Estrela do Sertão.

Muita música, animação e alegria marcaram todo o percurso, que contagiou os moradores das ruas por onde a turma passava.

Assú brilhou com a Estrela

No sábado, 15, a cidade de Assú, terra dos poetas e de Chico Daniel, a quem já foi homenageado pela quadrilha em 2007, ano também que é a Estrela se sagrou Campeã do Vale, diga de se passagem, a única de Macau, recebeu a Constelação da Estrela do Sertão em clima de festa e muita animação, durante o encontro promovido pelo PR, do deputado federal bacanudo João Maia.

Por lá, a Quadrilha Junina macauense de mais credibilidade em todo o estado, pelo seu trabalho sério e honesto, recebeu o apoio de grandes figuras do Vale, tais como do pré-candidato a deputado estadual George Soares, do prefeito de Assú Ivan Júnior e do próprio João Maia.

O dono da lâmpada é Estrela!

O advogado-prefeitável Rodrigo Aladim, é declaradamente Estrela do Sertão, prova disso, foi à iniciativa de Aladim no último sábado, onde reuniu os componentes e seguiu para a cidade do Assú onde aconteceria o Encontro Regional do PR, partido liderado por ele em Macau.

Açúcar Estrela

A jornalista Thaisa Galvão, dona do maior Blog do RN, que tem mais de 7 milhões de acessos, sendo diariamente mais de 10 mil, publicou a foto do pré-candidato a deputado estadual George Soares e do deputado federal João Maia ladeados pelos componentes da Estrela do Sertão, que participaram do encontro do PR em Assú no último sábado.

Somos chiques, não?

Alguém duvida?

Acessem: www.thaisagalvao.com.br