sexta-feira, 28 de maio de 2010

É mais estrela

A senadorável Wilma de Faria, Guerreira do Erre-Enne, recebeu das mãos do nosso colaborador Wallacy Atlas, Colunista Social do Jornal Cidades e dono do melhor Blog de Macau, o projeto 2010 da Quadrilha Estilizada Estrela do Sertão nesta quinta-feira, 27, em seu escritório em Natal.

Após 15 minutos de conversa entre Wilma e Wallacy, ela avaliou o projeto e disse que a Estrela do Sertão poderia contar com sua ajuda, pois, são GUERREIROS, e pessoas como os quadrilheiros da Estrela, que não baixam a cabeça para as dificuldades, merecem o seu total apoio.

Nosso calhambeque... Bit, bit, bit...

Dona de uma simpatia que contagia a todos, tanto nos ensaios como nas apresentações pelo estado a fora, a nossa grávida-mamãe-Majestade Tamires Arruda, vem dando show e encantando a todos com os seus passos nas coreografias show da Estrela do Sertão.

A direção artística está a todo vapor no adereço da Majestade, que carrega em seu ventre o dom da vida.

Uma grande surpresa vem por aí...


Serenata de Amor

A Quadrilha Junina Estrela do Sertão vem conquistando muitos fãs e admiradores do nosso trabalho, diga-se passagem, sério e de credibilidade.

Quem se rendeu ao nosso projeto 2010, foi o bacanudo Maycon, gerente do BNB de Macau, que entregou pessoalmente ao Presidente da Estrela Lindemberg Moura, a colaboração pessoal e do Banco.

Agradecemos de coração!