terça-feira, 1 de junho de 2010

Dou-lhe, mil... Dou-lhe, dois mil... Agora são 3 mil acessos!

O coração da Estrela do Sertão bate 3 mil vezes de felicidade com o sucesso estrondoso do Blog da quadrilha, que por sinal vem fazendo muito burburinho na rede mundial.

O novo layout foi desenvolvido este ano, e é referencia para quadrilheiros de todo o estado.

Aqui não usamos o F5...

O sucesso é natural!

3 mil vezes obrigado!

Brilha uma Estrela

Os ensaios da Estrela do Sertão, a única quadrilha junina de Macau campeã do Vale do Açu, com muito orgulho, e a primeira a se classificar para final do concurso de quadrilhas do Mossoró Cidade Junina (2006), a cada ano ganha novas Estrelas.

A jovem Jucicléia, dançarina JUNINA de primeira grandeza, agora brilha ainda mais na Estrela do Sertão, com sua simpatia e carisma.

Jucicléia agora mora do lado esquerdo do peito da Estrela.

Bate coração dentro desse velho peito...

Os ensaios da Estrela do Sertão andam a mil por hora e a todo vapor. Os passos e compassos bem elaborados estão encantando as pessoas que os assistem. A alegria e animação da turma estão contagiando a direção, produção e todos os envolvidos no projeto 2010.

Estrelas Dalva

As meninas da Estrela do Sertão andam encantando a todos com a harmonia e alegria contagiante de cada uma. A união impera e o coração de toda a direção e produção anda apaixonado pelas meninas, que estão dando tudo de si para o sucesso da Estrela.