sábado, 5 de junho de 2010

Quem viu se encantou

Beleza mais rara ainda não vi em todos esses anos de quadrilha junina. O lançamento do figurino 2010 foi maior sucesso

O figurino mais esperado do são joão apareceu em grande estilo na noite de ontem dia 4 de junho de 2010.

Curiosos e convidados foram prestigiar nosso grande evento e amaram, adoraram e apreciaram com moderação é claro o trabalho do figurinista jarbas Tarcisio ao qual deixamos nosso grande agradecimento.

Só alegria

Amados e queridos amigos da estrela estiveram marcando presença na nossa festa de apresentação do figurino, são esses os verdadeiros e estrelamaniacos que estão de plantão diariamente nos dando aquele apoio nas horas mais dificeis , este blog só tem a agradecer por todos vocês estarem junto conosco.

Eles nos contam com toda cumplicidade que aqui sim se vê o verdadeiro trabalho e com qualidade e responsabilidade e que se soubessem antes já teriam pulado a muito mais tempo.





Presenças ilustres

Pessoas importantissimas compareceram pra conferir de perto o que foi anunciado em nossa caminhada pelas ruas. O que já era esperado aconteceu, o figurino mais belo do são joão de Macau chocou as muitas pessoas que estiveram presentes no campo walter bichão em nosso 4º ano de festa de apresentação de figurino junino já que aqui fomos nós os pioneiros neste assunto. O nosso queridissimo , futuro deputado estadual George Soares veio de assu pra conferir o brilho desta estrela, a nossa amada madrinha magali marcelino também foi conferir e adorou o quer viu.

Quem viu os dois diz e aprova.... "o de
vocês ta de 10 a 0 nos outros.