quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O ano da profecia

Dizem os estudiosos que 2012 será o ano da profecia, e nós da estrela do sertão estamos nos preparando a tempos pra isso.

Se o mundo não acabar, preparem-se a estrela voltara novamente para brilhar.

Mas perai ! qual o significado da palavra estrela já que os grandes "jornalistas" da cidade dizem que a estrela é APAGADA...

aprendam sobre o que é estrela no winkipédia


* Uma estrela é uma grande e luminosa esfera de plasma, mantida íntegra pela gravidade.
* A estrela mais próxima da Terra é o Sol, que é a fonte da maior parte da energia do planeta;
* Historicamente, as estrelas foram importantes para as civilizações em todo o mundo;

as palavras em negrito mostram a importância de uma estrela em nossas vidas.

existem vários significados mas de um eu sei e todo mundo sabe, estrela é uma grande e luminosa esfera que nunca perde o brilho, quer dizer tem luz própria, então não adianta tentar apagar por que em 2012 o sucesso continua, enquanto outras engatinham nós já estamos um degrau acima sempre com muita humildade e determinação representando nossa cidade com muito orgulho e nunca baixando a cabeça pois essa é uma atitude dos fracos.

De mal gosto

Publicações que vem querer rebaixar o patamar em que a estrela se encontra, principalmente numa "roda" de desocupados que por um motivo ou outro não gostam desta quadrilha junina que apenas tem o intuito de levar a cultura nos quatro cantos do rio grande do norte.
Pessoas sem influências nenhuma, teimam de toda forma querer dar merecimento a grupos juninos que sequer nunca trouxeram um título para esta cidade, enquanto a estrela tem um histórico invejável no meio junino e em apenas sete anos de existência.
Para essas pessoas temos apenas a educação de desejar que sejam pelo menos felizes já que esse tipo de postagem ou publicação demonstra apenas que são feitas por pessoas mal amadas e infelizes já que a velhice atinge o seu auge e que as coisas não são mais como "antigamente".
Este ano de 2011 a estrela continua entre as doze melhor do Rn, e trouxe mais um titulo para a cidade; á de campeã de joão câmara coisa que outros grupos almejam tanto e nunca conseguiram, nós sabemos as dificuldades de enfrentar grandes grupos com mais de 20 anos de existência e mesmo assim ficar entre as melhores é um desafio que somente a estrela tem capacidade de enfrentar.