segunda-feira, 21 de junho de 2010

Aviso aos navegantes quadrilheiros...

As fotos das apresentações de Mossoró e da Liga, estão sendo editadas, assim como as demais de todas as notas estarão disponíveis para visualização ainda hoje.


Direção Estrela do Sertão

Estrela do Sertão é a única macauense entre as melhores da LIQUAJUTERN

A quadrilha junina Estrela do Sertão, mostrou porquê foi vice-campeã em Assú-2010 e está cotada para final do concurso de quadrilhas juninas de Mossoró, durante a apresentação do concurso da LIQUAJUTERN, que aconteceu na noite deste domingo, 20, no Ginásio Solidade II, Zona Norte, Natal.

Como sempre, a Estrela contagiou o público e os jurados com o tema; O nordeste e a 7ª arte, que faz alusão as produções cinematográficas, que foram inspiradas em personagens nordestinos como; O Auto da Compadecida, Dona Flor e seus dois Maridos, Lisbela e o Prisioneiro, entre outras produções premiadas pelo mundo a fora.

Na classificação geral, a Estrela do Sertão está na 3ª posição.

Se alguém tiver alguma dúvida, basta acessar
www.liquajutern.com.br

Estrela do Sertão dá show de verdade em Mossoró

A quadrilha junina Estrela do Sertão, atual vice-campeã de Assú-2010, deu de verdade um show de apresentação na noite desta sexta-feira, 17, no concurso de Quadrilha Juninas de Mossoró, e sem demagogia, encantou o público, comissão julgadora e demais quadrilheiros que assistiam de pé à única macauense que faz bonito e estrondosamente, encanta nos festivais.
O sol já dava os primeiros sinais no horizonte da “cidade da liberdade’, e mesmo assim, os quadrilheiros deram show com suas coreografias compassadas e simpatia radiante”.

Majestade da Estrela do Sertão encanta Mossoró

Dona de uma simpatia sem igual, a eterna Majestade Junina de Macau, Tamires Arruda, brilhou e encantou o público e jurados na noite desta sexta-feira, 17, em Mossoró, durante a apresentação da Estrela do Sertão.

Grávida de 8 meses, a mamãe-Majestade deu um verdadeiro show, e arrancou aplausos de todos, até o locutor rasgou; “Essa menina dança muito, segura, acudam ela, esse menino vai nascer em quadra”. Brincava admirado.

Suas notas ultrapassaram a média dos 9,5 pontos.

Gogó de ouro

Dono de uma voz invejável, Mateus Maia, marcador da Estrela do Sertão há 2 anos, impressiona de verdade.

O menino do sorrido lindo e largo, encantou e brilhou em Mossoró.


Uma verdadeira Estrela!